Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Conheça projetos que fazem a diferença na vida de moradores de comunidade

Programa apresenta pessoas que levam acalanto e esperança a quem tem a violência como rotina

Assinar podcast

Bate-papo Ponto Com

No AR em 20/11/2018 - 09:05

O Bate-papo Ponto Com desta terça-feira (20) abre espaço para mostrar projetos que fazem a diferença e levam a sério o ditado: fazer o bem sem olhar a quem!

Ouça o programa no player abaixo:


Mônica Cirne, fisioterapeuta e idealizadora do Movimento e Vida; e Andrew Lenz, professor de escalada e fundador do Centro de Escalada Urbana, contam a Cadu Freitas como transformam a vida de pessoas que vivem em comunidades apenas com doações e amor.

Cadu Freitas apresenta projetos sociais que tem como lema fazer o bem sem olhar a quem

Após ter perdido o marido, também idealizador do Movimento e Vida, em um assalto, Mônica deu seguimento ao projeto, que hoje, com ajuda de voluntários, atende vítimas, nos mais diversos níveis, da violência no Complexo do Alemão.

Já Andrew viu na escalada uma forma de dividir a paixão e ao mesmo tempo ser veículo de transformação social dos jovens na Rocinha, apesar de todas as dificuldades enfrentadas.

Conheça estes projetos no Bate-papo Ponto Com, que tem apresentação de Cadu Freitas e vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 9h, pela Rádio MEC. Se preferir, acompanhe a programação, ao vivo, aqui no site da Rádio MEC.

Criado em 11/12/2018 - 20:06

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa