Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Mercado de trabalho: em tempos de crise, qual é o futuro?

MEC AM recebe especialistas em Recursos Humanos para orientação

O Bate-papo Ponto Com desta quinta-feira (28) conversou sobre o posicionamento de carreiras, vocação profissional e recolocação no mercado de trabalho.

 

Em tempos de crise e crescimento das taxas de desemprego é sempre bom ficar atento ao que o mercado busca e ter uma noção básica de autoconhecimento. Para a conversa, a produção convidou duas especialistas na área de gestão de pessoas, Daniele Brasil e Joice Vicente, sócias da empresa Carreira em Movimento, iniciativa recém-criada para ajudar a orientar quem está com vontade de mudar ou se recolocar em qualquer tipo de empresa.

 

O estudante Wellington Vitorino, aluno de Administração do IBMEC, fez parte da mesa e, além de fazer perguntas para as convidadas, se mostrou bem preparado para enfrentar um mercado cada vez mais competitivo. 

 

Para ouvir esse e outros detalhes do programa Bate-papo Ponto Com, clique no player acima. 

 

O Bate-papo Ponto Com é transmitido de segunda a sexta-feira, a partir das 11h05, pela rádio MEC AM do Rio de Janeiro. Se preferir, ouça o programa ao vivo, aqui no link das rádios EBC. Curta também a página da emissora pelo Facebook.



Criado em 28/01/2016 - 16:52 e atualizado em 28/01/2016 - 15:30