Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Saúde alimentar no Carnaval foi tema do Bate-papo Ponto Com

“O terrorismo nutricional deve ser evitado, mas é sempre bom evitar

O Bate-papo Ponto Com desta sexta-feira (5) entrou em ritmo de Carnaval. Mas a pauta não foi sobre música ou desfiles das grandes agremiações.

 

O apresentador Cadu Freitas recebeu no estúdio da MEC AM o professor de Nutrição, Felipe Cardoso. A grande preocupação é que, nesta época, as pessoas acabam exagerando na folia e esquecem de beber água e consomem muitos produtos em vendedores ambulantes, colocando em risco a diversão. “O importante nessa época é reforçar a hidratação, fazer um bom café da manhã e comer alimentos que dão energia, como os carboidratos. Sempre dá tempo de dar uma parada e comprar uma fruta e almoçar direitinho”, indica Felipe Cardoso.

 

 

Todas as dicas e orientações durante a conversa seguiram uma preocupação: não deixar o nosso bloco pessoal parar no hospital e a imunidade atravessar o samba.  Para ouvir esses e outros detalhes do programa Bate-papo Ponto Com, clique no player acima. 

 


O Bate-papo Ponto Com é transmitido de segunda a sexta-feira, a partir das 11h05, pela rádio MEC AM do Rio de Janeiro. Se preferir, ouça o programa ao vivo, aqui no link das rádios EBC. Curta também a página da emissora pelo Facebook.



Criado em 05/02/2016 - 14:54 e atualizado em 05/02/2016 - 15:01