Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Baú Musical homenageia Vinicius de Moraes, que completaria 106 anos em 19 de outubro

Cacá Santiago relembra carreira do jornalista e compositor carioca, junto a uma seleção de músicas interpretadas por Vinicius e amigos

Baú Musical

No AR em 20/10/2019 - 16:00

O Baú Musical deste domingo (20) apresenta repetório especial com temas do cantor, compositor, jornalista e poeta Vinicius de Moraes, que nasceu em 19 de outubro de 2013 no bairro da Gávea.

Ouça a MEC Rio:

Cacá Santiago conta a história de Morais e seleciona os sucessos compostos e também interpretados pelo carioca, que é um dos grandes nomes da música brasileira.

As músicas que abrem o repertório do programa são: "Aquarela", na voz de Toquinho; "Lamento" e "Minha Namorada", com o grupo Os Cariocas.

No segundo bloco de músicas, Cacá Santiago seleciona "Garota de Ipanema", na versão em inglês de Norman Gimbel; "Samba de Bênção" e a canção "Mundo Melhor", cantada por Alcione.

Em seguida vem "Chega de Saudade", com interpretação de João Gilberto; "Onde anda Você" e a música "Pra quê Chorar".

"Para Viver um Grande Amor", "Pela Luz dos Olhos Teus" e "Samba de Gesse" são as faixas do quarto bloco de músicas selecionadas para esta edição de domingo. Cacá Santiago encerra o programa com "Testamento", "Canto de Ossanha" e "Tarde em Itapoâ".

Baú Musical é um programa da Rádio MEC Rio, apresentado por Cacá Santiago. As edições inéditas vão ao ar todo domingo, 16h, na Rádio MEC Rio – 800 KHz; com reprises nas madrugadas de segunda, 1h, e sábado 16h.

Criado em 18/10/2019 - 15:23

Mais do programa