Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Programa de DST/Aids em Tabatinga atende cerca de 300 pessoas no carnaval

Objetivo da ação foi conscientizar as pessoas sobre os riscos das

O Programa de DST/Aids e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de Tabatinga, no Amazonas, promoveram ações de combate a Aids e DSTs durante o carnaval na cidade.

 

A equipe começou a campanha de prevenção antes mesmo do começo do carnaval, com uma barraca de atendimento para orientações e testes rápidos durantes os dias de festa. O objetivo da ação foi conscientizar as pessoas sobre os riscos das DSTs durante as festividades.

 

De acordo com o coordenador do Programa de DST/Aids de Tabatinga, Arnoldo Ferreira, cerca de 30 mil preservativos e folders foram entregues durante o período de comemorações e mais de 300 pessoas foram atendidas com orientações e testes rápidos.

 

Ouça a entrevista do coordenador do Programa de DST/Aids de Tabatinga, Arnoldo Ferreira ao programa Boa Noite Solimões da Rádio Nacional do Alto Solimões.

 

O Boa Noite Solimões vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h00 (horário de Tabatinga), na Rádio Nacional do Alto Solimões, uma emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).



Bloco em São Paulo de Olivença chama a atenção para prevenção de DST/Aids

Criado em 10/02/2016 - 19:31 e atualizado em 11/02/2016 - 10:23

Mais do programa