Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Confira mais uma edição da Janela dos Novos no Bossamoderna

Programa apresenta grandes nomes da música brasileira

Bossamoderna

No AR em 04/10/2018 - 22:00

O Bossamoderna deste domingo (04) apresenta mais uma edição da Janela dos Novos. O repertório conta com obras de grandes nomes da música brasileira.

O programa começa com a cantora baiana Illy, que apresenta “Devagarinho”, de Arnaldo Antunes, em faixa do disco “Vôo longe”. Outra obra que faz parte do álbum é “Enquanto você não chega”, de Cézar Mendes, Pretinho da Serrinha e José Carlos Capinan. 

Lula Queiroga participa com “Balada do cachorro louco”. Ele escreveu a obra junto com Lenine e Chico Neves. O Bossamoderna apresenta a composição em faixa do disco “Aumenta o sonho”. Outra música que faz parte do CD é “Futifilosofia”, de Lula Queiroga e Fabrício Belo.

O carioca Alexandre Kamal Kassin apresenta “O anestesista”, em faixa do disco “Relax”. Outra composição é “Digerido”, feita em parceria com Sean O’Hagan.

Bernardo Lobo apresenta “Terra à vista”. A composição é uma parceria de Bernardo com Mu Chebabi. O Bossamoderna destaca a obra em faixa do disco “C’alma”. Outro trabalho que faz parte do álbum é “Amor de valor”. A música conta com as participações de Luís Filipe de Lima (Violão de 7 cordas) e de Jaques Morerlembaum (Cello).

A cantora mineira Titane participa desta edição com “Na estrada das areias de ouro”, em faixa do disco “Titane canta Elomar”. Outra música que faz parte do CD é “O violeiro”.

Enzo Banzo faz parte desta edição com a música “Eu”. O programa destaca a composição em faixa do álbum “Canção escondida”. Outra obra que está no repertório é “Poesia concreta”.

O pianista, compositor, arranjador e cantor Chico Adnet apresenta “Bachiando”. O Bossamoderna destaca a obra em faixa do álbum “Piano”. Esta edição traz outra música de Chico, o “Samba da feira”, que ele canta com a irmã Maucha Adnet. A composição está disponível no CD “Leva no piano”.

Esta edição termina com a participação do pianista Hamleto Stamato Junior. Ele revisita “Coisa no. 2”, do maestro pernambucano Moacir Santos. A obra lançada em 1965 é considerada um clássico do afro-samba-jazz. O programa destaca a composição em faixa do disco “Ponte aérea”.

Bossamoderna vai ao ar todo domingo, às 22h, pela Rádio MEC Rio e Rádio MEC FM. Envie seus pedidos de músicas, participação ou informações da programação também pelo Whatsapp (21) 99710-0537.

Criado em 01/11/2018 - 09:00

Mais do programa