Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

AgroBrasília 2015 começa nesta terça-feira (12)

Mesmo com cenário econômico adverso, organizadores acreditam no

O Núcleo Rural PAD-DF recebe mais uma vez a AgroBrasília, considerada a mais importante feira no setor de máquinas, equipamentos e produtos para o agronegócio do Distrito Federal e região.

 

O coordenador do evento, Ronaldo Triacca, em entrevista ao programa Brasil Rural, disse que mesmo num cenário de escassez de crédito e juros mais altos, acredita que a feira terá um bom desempenho em negócios fechados. Quem visitar a exposição vai conhecer todo tipo de tecnologia voltada para a produção agropecuária para grandes, médios e pequenos produtores.

 

Um dos destaques é o Espaço de Valorização da Agricultura Familiar (Evaf), que mostra na prática projetos de otimização da terra e outros recursos naturais de pequenas propriedades.

 

AgroBrasília vai de 12 a 16 de maio no Parque Ivaldo Cenci, na BR-251 km 05, saída para Unaí, Minas Gerais, de 08h da manhã a 17h.

 

Confira a entrevista com Ronaldo Triacca ao Brasil Rural.

 

Ouça mais:

Ouvinte relata uso indiscriminado de Glifosato em pequenas propriedades da Bahia

 

Brasil Rural vai ao ar de de segunda a sexta e aos domingos às 6h e sábado às 7h, nas rádios Nacional de Brasília e Nacional da Amazônia. O programa também é transmitido aos sábados às 05h na Rádio Nacional do Alto Solimões (horário local).



Criado em 11/05/2015 - 19:55 e atualizado em 11/05/2015 - 16:53

Mais do programa