Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Confira a segunda parte do Festival Gezeitenkonzerte ou Concertos da Maré

Concertos Deutsche Welle apresenta a Hong Kong Sinfonietta e o maestro Christoph Poppen interpretando a Sinfonia número 5, de Franz Schubert

Concertos Deutsche Welle

No AR em 24/02/2018 - 17:00

Há décadas, o Concertos Deutsche Welle transmite os principais eventos de música clássica da Alemanha. No programa deste sábado (24), o destaque será para o festival Gezeitenkonzerte ou Concertos da Maré, na cidade de Leer perto do Mar do Norte. O programa vai apresentar a Hong Kong Sinfonietta e a soprano Juliane Banse, sob a regência do violinista Christoph Poppen.

Parte da apresentação ocorreu na Große Kirche, ou Grande Igreja, em Leer. Apesar deste nome, essa é praticamente a única igreja nessa pequena comunidade em Leer. É, porém, uma igreja muito bonita, e lá tem um exemplar de um órgão do século XVII.

Neste concerto, que ocorreu em 18 de julho de 2017, a Hong Kong Sinfonietta e o maestro Christoph Poppen fazem uma apresentação memorável. Eles contam com a participação da soprano Juliane Banse num trecho da ópera “Fidelio”, de Beethoven, e interpretam na íntegra a Sinfonia número 5, de Schubert.

Não perca! O Concertos Deutsche Welle vai ao ar todo sábado, às 17h, na MEC FM. Ouça ao vivo:

Criado em 21/02/2018 - 11:23 - Episódio Concertos Deutsche Welle 24/02/2018

Mais do programa