Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Silvia Flauzino e André Flauzino no Conversa com o Autor deste sábado

Escritora e ilustrador, o casal apresenta publicações voltadas para o público infantil realizadas em parceria

Conversa com o Autor

No AR em 11/11/2017 - 12:00

Os dois autores convidados da edição deste sábado (11) do Conversa com o Autor são o casal Silvia Flauzino, professora e escritora, e André Flauzino, designer e ilustrador. Os dois já publicaram vários livros voltados ao público infantil

Silvia Flauzino sempre amou os contos de fada e as histórias contadas pela avó. É autora dos livros “No fundo do rio, Aparecida”, e “A Olimpíada dos Bichos e outros contos animais”. Em paralelo, já desenvolveu projetos para alunos portadores de altas habilidades e atualmente leciona na educação infantil.

André Flauzino, por sua vez, começou sua carreira em Agências de Publicidade. Em 2006 abriu seu próprio estúdio, onde desenvolve ilustrações para livros, revistas e campanhas publicitárias, além de trabalhos de animação e criação de cartoons (tirinhas e charges). Já ilustrou muitas obras literárias como: “Se essa rua fosse minha”, “No canto dos olhos” e “O guardião da chuva”.

Katy Navarro entrevista Silvia Flauzino e André Flauzino

Conversa com o Autor é idealizado a partir de um projeto da Casa da Leitura, da Fundação Biblioteca Nacional, e entrevista dois autores todos os sábados, na MEC AM, a partir de 12h. A apresentação do programa é da jornalista Katy Navarro.

No próximo sábado, será a vez no programa dos poetas Omar Salomão e Línox.


 

Criado em 08/11/2017 - 16:05 - Episódio Sílvia Flauzino e André Flauzino

Mais do programa