Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Carmen Moreno e Mano Melo no Conversa com o Autor

A alegria e a irreverência estão presentes na obra de dois autores que encantam, cantam e declamam poesia

Assinar podcast

Conversa com o Autor

No AR em 27/10/2018 - 12:00

Carmen Moreno é escritora e professora. Membro do Pen Clube do Brasil, recebeu prêmios em diversos gêneros literários. Contista, romancista, poeta e dramaturga, concluiu os cursos de Bacharelado em Artes Cênicas e Licenciatura em Educação Artísitica, ambos pela UNI-RIO. Publicou o romance policial “O Primeiro Crime”; o romance “Diário de Luas”; os livros de contos ”Sutilezas do Grito” e “O Estranho”; as obras de poesia “Loja de Amores Usados” e “De Cama e Cortes”. Escreveu também a dramaturgia “Erosão de Eros”. Seu livro mais recente é uma obra de poesia chamada “Para fabricar asas”.

Carmen Moreno e Mano Melo no Conversa com o Autor

Mano Melo é poeta, ator, romancista e roteirista. Interpreta seus poemas em teatros, tevês, rádios, bares, centros culturais, ciclos de poesia e congressos literários, universidades, escolas, no Rio de Janeiro e outras cidades do Brasil. Com sua poesia, Mano Melo já se apresentou do Rio Grande do Sul à Amazônia. Tem formação de ator pelo Conservatório Nacional de Teatro e estudou filosofia no Instituto de Filosofia e Ciências Sociais da UFRJ. Publicou oito livros de poesia e um romance, “Viagens e Amores de Scaramouche Araújo”. Ator, participou de vários filmes, peças de teatro, novelas e comerciais. Seu poema “Madonna”, que faz parte do espetáculo O Lavrador de Palavras que foi adaptado e musicado por Ana Carolina, e está no CD mais recente da cantora, de título Dois Quartos.

Conversa com o Autor é produzido e apresentado pela jornalista Katy Navarro. O programa vai ao ar todo sábado, às 12h, na Rádio MEC.

 

Criado em 29/10/2018 - 17:13 e atualizado em 27/10/2018 - 12:00

Mais do programa