Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

André Giusti e Sofia Silva estão no Conversa com o Autor

Uma escritora portuguesa e um autor brasileiro fazem de suas histórias instrumentos de trabalho e de reflexão. Seus livros inspiram novas histórias e trazem prosa ou poesia para mais perto dos leitores.

Assinar podcast

Conversa com o Autor

No AR em 02/02/2019 - 12:00

No Conversa com o Autor, um programa semanal apresentado pela jornalista Katy Navarro, uma escritora portuguesa e um autor brasileiro fazem de suas histórias instrumentos de trabalho e de reflexão. Seus livros inspiram novas histórias e trazem prosa ou poesia para mais perto dos leitores.

André Giusti é jornalista. Mora em Brasília desde 1998. É autor dos livros de contos "Histórias de pai, memórias de filho"; "Voando pela noite até de manhã", indicado ao Jabuti e que está na segunda edição. Escreveu também "A solidão do livro emprestado" e "A liberdade é amarela e conversível". Publicou ainda "Eu nunca fecharei a porta da geladeira com o pé em Brasília" e "As estranhas réguas do tempo" que reúne crônicas publicadas na internet. Seu primeiro livro de poesia chama-se "Os filmes em que morremos de amor". O mais recente trabalho é "A maturidade angustiada".

Sofia Silva nasceu em vila Nova de Gaia, Portugal. É graduada em Ensino Básico pela Universidade de Aveiro. Tem paixão por literatura, em especial romances dramáticos. Em 2014 começou a escrever ficção na plataforma online Wattpad com a “Série Quebrados”, cujo foco são histórias sobre violência doméstica, deficiência física e abuso sexual. Com mais de 1 milhão de leituras e o apoio dos leitores brasileiros, publicou dois anos depois, o seu primeiro livro na Amazon chamado “Sorrisos Quebrados”, atingindo o top 10 de vendas em ebook no Brasil.

 

Criado em 06/02/2019 - 19:30 e atualizado em 02/02/2019 - 12:00

Mais do programa