Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Lu Piras e Bianca Carvalho participam do Conversa com o Autor

As escritoras conversam sobre literatura neste sábado (1º), às 12h

O programa com as escritoras Lu Piras e Bianca Carvalho foi veiculado em 10 de janeiro de 2015. A reprise será neste sábado, dia 1 de agosto, às 12h05,  na MEC AM 800.

 

 

Lu Piras cursou Produção Editorial pela UFRJ e é autora de quatro livros: um sobrenatural jovem-adulto,  “Equinócio –a Primavera”; “Polaris – Norte” (segundo volume da mesma série); o romance "A Última Nota", e “Um Herói Para Ela”.

 


Bianca Carvalho é formada em Marketing e apaixonada por literatura. Seus livros publicados são “Sabores Mortais”, “Versos Sombrios” e “Jardim de Escuridão”, que já está na sua terceira edição e foi vencedor do prêmio Codex de Ouro de 2013, na categoria Suspense.

 

                                                                                

 


Idealizado a partir de um projeto da Casa da Leitura, da Fundação Biblioteca Nacional, o programa apresenta dois autores a cada semana. A mediação do programa é da jornalista Katy Navarro, da Casa da Leitura.

 


No próximo sábado, a reapresentação é com os escritores Ricardo Benevides e Flávio Carneiro. Conversa com o Autor vai ao ar todo sábado, na MEC AM, às 12h05min.



Criado em 31/07/2015 - 15:10 e atualizado em 02/08/2015 - 15:45

Mais do programa