Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Jornalista costa-riquenho admite que vitória sobre o Uruguai foi surpresa

Andres Gonzales, da Rádio Columbia, se emocionou com o surpreendente

Em jogo bastante disputado, a Costa Rica  superou o bicampeão Uruguai esta tarde (14) no Castelão. A seleção da América Central, única do "grupo da morte" que não venceu nenhuma Copa do Mundo, surpreendeu a todos e jogou um futebol bem ensaiado. Com gols de Campbell, Duarte e Ureña, o time venceu a equipe celeste por 3 a 1, de virada.

 

Para o jornalista costa-riquenho Andres Gonzales, da Rádio Columbia, o resultado não era esperado em seu país, apesar de admitir uma certa esperança. "A partida era difícil, com um rival complicado. Sabemos que é o grupo da morte, com três campeões mundiais. Mas nada é impossível", descreveu. Sobre o sentimento diante da vitória, ele desabafou: "Não posso descrever o que significa esse triunfo. Estou tremendo e chorando. Nos trataram como a pior equipe do grupo e hoje, nós mostramos outra coisa".  

 

Andres contou, ainda, que o talento da estrela do time, Campbell, nem sempre foi reconhecido. "Há oito dias eu conversei com o pai de Campbell e ele me contou que o Campbell queria abandonar o futebol porque não lhe davam espaço". Confira a entrevista completa. 



Criado em 14/06/2014 - 21:45 e atualizado em 30/06/2014 - 19:26