Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Imprima a tabela do Copa do Mundo 2018 e acompanhe lance a lance o Mundial

Confira e baixe a tabela do Copa do Mundo 2018 em PDF

No AR em 13/06/2018 - 15:00

A Copa do Mundo 2018 está aí e para você não perder nenhum lance do Mundial da Rússia, além de transmitir ao vivo os jogos do Mundial, o site Rádios EBC disponibiliza ao internauta uma versão da tabela da Copa em PDF. Você pode optar por imprimir a tabela em dois formatos (A4 ou A3) com todos os jogos da primeira fase do mundial e com os confrontos das oitavas de final, quartas de final, semifinais e final.

Acompanhe aqui as últimas notícias da Copa

Confira a tabela da Copa do Mundo em PDF nos links abaixo:

 

Tabela Copa do Mundo 2018 em formato de papel A4

Tabela Copa do Mundo 2018 em formato de papel A3

 

A fase de grupos da Copa do Mundo terá 48 jogos, disputados de 14 a 28 de junho. São oito grupos, com quatro seleções em cada um. Elas jogam entre si dentro do grupo, totalizando três partidas para cada. As duas melhores colocadas se classificam para a segunda fase, com os jogos sendo eliminatórios.

 

Confira aqui mais informações sobre a Copa do Mundo 2018

 

No grupo A estão Rússia, Arábia Saudita, Egito e Uruguai. No grupo B, Portugal, Espanha, Marrocos e Irã. No grupo C, França, Austrália, Peru e Dinamarca. No grupo D, Argentina, Islândia, Croácia e Nigéria.

 

No grupo E, Brasil, Suíça, Costa Rica e Sérvia. No grupo F, Alemanha, México, Suécia e Coreia do Sul. No grupo G, Bélgica, Panamá, Tunísia e Inglaterra. No grupo H, Polônia, Senegal, Colômbia e Japão.

 
 
Tags:  Copa 2018

Criado em 13/06/2018 - 15:00