Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Pesquisa online mostra a insatisfação dos consumidores no Dia dos Namorados

Apesar do aumento das vendas, a satisfação de quem compra ou utiliza serviços caiu bastante

No AR em 03/07/2017 - 15:46

Pesquisa online mostra a satisfação dos consumidores no Dia dos Namorados. Apesar da subida nas vendas, a satisfação caiu bastante. Como será que o comércio e o empreendedor devem ver essa insatisfação? 

Para falar sobre a pesquisa, o programa Cotidiano desta segunda-feira (3) recebemos o CEO da Consume, empresa especializada em analisar a satisfação do consumidor online que monitora milhares de opiniões em mais de 40 países, José Jarbas. Na entrevista, ele explica o grau de satisfação do consumidor com os serviços e produtos no varejo. Interessante avaliar também que é um período de crise no país.

Presente/ Piermario/ Flickr /CC BY 2 0
Presente / Piermario / Flickr / CC BY 2;0, por Piermario / Flickr / CC BY 2;0

 

Ainda de acordo com a pesquisa, 85% dos consumidores são afetados pelas opiniões online. Outras pesquisas apontam que é, de 6 a 7 vezes mais caro, fechar um novo cliente do que manter um cliente ativo.

Ouça a entrevista completa no player acima.

O Cotidiano vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 14h às 15h, pela Rádio Nacional AM de Brasília. Apresentação: Luiza Inez Villela.

Criado em 03/07/2017 - 16:15