Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Município com maior rebanho bovino no Brasil está no Pará

No Trocando em Miúdo, os impactos para a exportação e para o consumidor

No AR em 21/03/2017 - 09:55

Ainda dentro da repercussão por conta da Operação Carne Fraca, o Em Conta vai hoje até a região Norte, na Amazônia, onde está o estado com o terceiro maior rebano bovino do Brasil, o Pará, onde está o município brasileiro com maior número de cabeças de boi, São Felix do Xingu.

Para saber sobre os efeitos da Operação Carne Fraca na Amazônia, entrevistamos o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Pará, Carlos Xavier, que lamenta o episódio mas acredita que com as medidas que estão sendo tomadas o país vai superar esta crise que se instalou.

Para ouvir a entrevista completa clique no player acima.

 

Município com maior rebanho bovino no Brasil está na Amazônia
Município com maior rebanho bovino no Brasil está na Amazônia (Pedro Bolle / USP Imagens CC)

O quadro Trocando em Miúdo, distribuído pela Radioagência Nacional, fala dos “impactos da Operação Carne Fraca para a exportação e para o consumidor.” Ouça aqui.

O Em Conta– a economia que você entende - vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 12h40 (horário de Brasília) nas Rádio Nacional da Amazônia e Rádio Nacional do Alto Solimões. A produção é de Cleide de Oliveira. A edição e apresentação é de Eduardo Mamcasz. Participe através do nosso e-mail: emconta@ebc.com.br

 

Criado em 21/03/2017 - 09:55 - Episódio Município com maior rebanho bovino no Brasil está na Amazônia