Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Greve dos bancos: saiba onde pagar as contas

No Em Conta, você também fica sabendo da prisão de uma quadrilha

Nesta edição do Em Conta você fica sabendo que os bancários em greve querem mais segurança no trabalho, mais gente para diminuir as filas e menos pressão para vender serviços aos clientes.

 

Com o fechamento dos bancos durante a greve, quem tem contas para pagar ou precisa sacar dinheiro terá que usar outras alternativas como o caixa eletrônico, internet, serviços por celular e telefone ou ir à casa lotéricas e postos dos Correios, que trabalham como correspondentes bancários.

 

Entre as operações que podem ser feitas por esses meios estão: pagamento de contas, consulta de saldo e transferências.

 

No programa você também fica sabendo da prisão de uma quadrilha especializada em invadir contas bancárias através da internet.

 

No Trocando em Miúdo, o destaque é o aumento no número de bilionários brasileiros com o Brasil ocupando o nono lugar no mundo.

 

Durante o período de propaganda eleitoral gratuita, o programa Em Conta passa a ser transmitido, de segunda-feira a sexta-feira, de 12h50 às 13h  (horário de Brasília) na Rádio Nacional da Amazônia, e de 10h50 às 11h (horário local), na  Rádio Nacional do Alto Solimões. A partir desta sexta-feira (3), volta ao horário normal, dez minutos antes.  A apresentação é de Eduardo Mamcasz. Continue participando:emconta@ebc.com.br



Criado em 01/10/2014 - 10:37 e atualizado em 06/10/2015 - 07:12