Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Quanto custa abrir ou fechar uma empresa no Brasil? Confira no Em Conta

Ouça ainda o quinto capítulo da radionovela Na Ponta do Lápis

Quanto custa abrir ou fechar uma empresa no Brasil? Confira no Em Conta desta segunda-feira ( 11 ), na Entrevista de Valor,  a conversa com o presidente da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon), Mário Berti. Ele fala sobre o alto custo para abrir ou fechar uma empresa no Brasil.

 

Confira ainda no Em Conta desta segunda-feira (11) o quinto capítulo da radionovela Na Ponta do Lápis, preparada pela equipe da Rádio Câmara.  A novela radiofônica ensina todos os passos, em linguagem acessível e na forma de teatro para rádio, como é feito o Orçamento da União,  que pode ser acompanhado, em todas as fases, pelo cidadão comum.

 

O programa foi gravado por causa das férias do editor e apresentador Eduardo Mamcasz.  Continue participando pelo e-mail: emconta@ebc.com.br.



O Em Conta – a Economia que você entende vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 12h40 na Rádio Nacional da Amazônia e de 10h40 na Rádio Nacional do Alto Solimões.



Criado em 11/05/2015 - 18:25 e atualizado em 11/05/2015 - 15:22