Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Em Conta discute o consumo consciente

Confira ainda o quarto capítulo da radionovela Caminhos das Águas –

A equipe do Em Conta está de férias, e por isso o programa sempre apresenta, até o dia 27 de outubro,  um capítulo por dia da radionovela Caminhos das Águas – Preservando o Futuro. Além disso, todo dia terá também a reprise de uma entrevista de temas relevantes.

 

No Em Conta desta terça-feira (13) apresentamos o quarto capítulo da radionovela preparada pela equipe da Rádio Câmara. O episódio de hoje  fala da vida de uma cidade pequena ameaçada pelos efeitos do desmatamento.

 

Confira aqui o primeiro capítulo da radionovela.

Confira aqui o segundo capítulo da radionovela.

Confira aqui o terceiro capítulo da radionovela.

 

A Entrevista de Valor  discute a responsabilidade do consumidor de ter um consumo consciente, para falar disso conversamos com  a presidente da Shopper Experience,Stella Kochen Susskind.  Ela vai falar sobre a segunda edição do estudo “O Consumo Consciente no Brasil” e da  a pesquisa “Investidores do Bem”. Conheça!

 

O Em Conta: a economia que você entende vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 12h40 na Rádio Nacional da Amazônia e de 10h40 na Rádio Nacional do Alto Solimões. A produção é de Cleide de Oliveira. A edição e apresentação é de Eduardo Mamcasz. Continue participando: emconta@ebc.com.br



Criado em 13/10/2015 - 17:54 e atualizado em 15/10/2015 - 09:00