Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Acesso a telefones públicos é direito do cidadão, afirma Proteste

As concessionárias são obrigadas por força de lei a fornecer a chamada

A equipe do Em Conta está de férias. Por isso, até o dia 27 de outubro o programa apresenta um capítulo de radionovela e uma entrevista reprisada.

 

Nesta quinta-feira (15), é possível ouvir novamente a entrevista com Maria Inês Dolci da Proteste sobre os direitos do cidadão quando o assunto é telefonia de uso público, ou os famosos Orelhões. O equipamento é cada vez mais raro nas ruas, mas ela esclarecendo que as concessionárias de telefonia são obrigadas por lei a manter um índice mínimo de “orelhões” funcionando. Ouça a entrevista completa no player no topo da matéria.

 

Antes, confira o sexto capítulo da radionovela Caminhos das Águas – Preservando o Futuro. Preparada pela equipe da Rádio Câmara, ela fala da vida de uma cidade pequena ameaçada pelos efeitos do desmatamento.

 

Confira aqui o primeiro capítulo da radionovela

Confira aqui o segundo capítulo da radionovela

Confira aqui o terceiro capítulo da radionovela

Confira aqui o quarto capítulo da radionovela

Confira o quinto capítulo da radionovela

 

O Em Conta: a economia que você entende vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 12h40 na Rádio Nacional da Amazônia e de 10h40 na Rádio Nacional do Alto Solimões. A produção é de Cleide de Oliveira. A edição e apresentação é de Eduardo Mamcasz. Continue participando: emconta@ebc.com.br



Criado em 15/10/2015 - 13:11 e atualizado em 15/10/2015 - 09:02