Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Conjunto Época de Ouro recebe o violonista Julião Pinheiro

O Época de Ouro vai ao ar todo sábado, às 12h04, na Rádio Nacional do

O conjunto Época de Ouro conta com mais um músico nas cordas para a apresentação do próximo sábado (4). É o violonista Julião Pinheiro.

 

Filho do poeta e compositor Paulo César Pinheiro e da cavaquinhista Luciana Rabello, Julião já se apresentou ao lado dos pais e de músicos como Eduardo Gudin, Cristóvão Bastos, Pedro Amorim, Ronaldo do Bandolim, Toninho Carrasqueira, Maurício Carrilho, Celsinho Silva, Amélia Rabello, Altamiro Carrilho, Joel Nascimento, entre outros.

 

O violonista Integrou o grupo de choro Regional Carioca, fundado em 2002, tocando violão de sete cordas ao lado de sua irmã Ana Rabello (cavaquinho) e dos músicos: Tiago Souza (bandolim), Marcos Tadeu (pandeiro), Rafael Mallmith (violão de seis cordas) e Glauber Seixas (violão de seis cordas). Com o grupo lançou os CDs Regional Carioca vol. 1 e vol. 2. 

 

*Com informações do Dicionário Cravo Albin da Música Popular Brasileira

 

O Época de Ouro vai ao ar todo sábado, às 12h04, na Rádio Nacional do Rio de Janeiro. A reprise é no domingo, às 9h. Os ouvintes do Distrito Federal também podem acompanhar o Época de Ouro. O programa é transmitido pela Rádio Nacional FM Brasília, aos domingos, 12h. Acesse o vídeo completo abaixo:



Criado em 29/06/2015 - 22:03 e atualizado em 06/07/2015 - 15:55

Mais do programa