Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cantora Alessandra Terribili homenageia Belchior em show no Clube do Choro de Brasília

Show "Belchior Tudo Outra Vez" terá o acompanhamento do guitarrista Marcus Moraes, do baixista Rodrigo Balduíno e do baterista Thiago Cunha, além da participação especial do violonista Manassés de Sousa

Espaço Arte

No AR em 12/08/2019 - 17:10

A apresentadora Maria Vilhena conversou com a cantora e compositora Alessandra Terribli e com o violonista Manassés de Sousa. Alessandra Terribili apresenta nesta terça-feira, dia 13 de agosto, o show "Belchior Tudo Outra Vez", acompanhada pelo guitarrista Marcus Moraes, o baixista Rodrigo Balduino e o baterista Thiago Cunha, em um resgate da obra de Belchior, no Clube do Choro de Brasília. O show conta com participação especial de Manassés, que conviveu com o Belchior na juventude.

Alessandra lançou em 2015 seu primeiro EP, “Curto pavio”, com as canções “Sem clima”; “Xote sem fronteiras” (em parceria com Vinicius Ferrão e Iuri Barbosa) e “Curto pavio” (com Aquiles Dias). Em maio deste ano, lançou o segundo EP, denominado “Outras manhãs”. Ela também é autora dos livros “Retratos e algumas mentirinhas a mais” e “A estrada e a poetisa”, em que reúne poemas escritos entre os anos 2013 e 2016.

Confira a entrevista completa com a artista no player acima.

Criado em 12/08/2019 - 19:18

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa