Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Peça "Zezinho e o Livro Mágico" estreia em Águas Claras neste sábado (10)

Criado pelo grupo Caras Teatro Multifácico, espetáculo debate, de forma lúdica, a importância da escola e dos livros e o valor do afeto familiar

Espaço Arte

No AR em 09/08/2019 - 17:10

Águas Claras recebe neste sábado (10) o espetáculo infantil “Zezinho e o Livro Mágico". Criado pelo grupo Caras Teatro Multifácico, o espetáculo leva às crianças, de forma lúdica, um debate sobre importância da escola e dos livros e o valor do afeto familiar, além de temas como trabalho infantil e desigualdade social. Com sete músicas originais, a peça estreia na praça que fica na Avenida Castanheiras, Rua 16 norte, às 16h.

A apresentadora Maria Vilhena bateu um papo com Arthur Matos, ator e diretor do espetáculo, as atrizes Analu Rangel e Camila Souza e com Jefferson Leão, produtor executivo do grupo Caras Teatro Multifácico.

Eles explicaram a trajetória do grupo, que desenvolve há quase dez anos peças teatrais, performances, espetáculos de dança e intervenções urbanas em todo o Distrito Federal e entorno.

Confira a entrevista completa no player acima.

Apresentação: Maria Vilhena e Marli Arboleia

Criado em 09/08/2019 - 18:54

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa