Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Circo Teatro Udigrudi leva para espaços do DF o projeto Parque Sonoro DiverSom

Márcio Vieira e Luciano Porto, idealizadores e artistas inventores do Circo Teatro Udigrudi falaram sobre esse projeto em entrevista ao programa Espaço Arte.

Espaço Arte

No AR em 10/09/2019 - 19:16

A apresentadora Maria Vilhena conversou com Márcio Vieira e Luciano Porto, idealizadores e artistas inventores do Circo Teatro Udigrudi. Criado em 1982, é uma das companhias de circo teatro mais antigas e reverenciadas no cenário artístico da capital federal.

A trupe agora desenvolveu um projeto de circulação por parques ecológicos do Distrito Federal, o Parque Sonora DiverSom.  A proposta é levar para esses espaços públicos brincadeiras infantis e atividades interativas bem diferentes criadas por eles como balanços, gangorras, escorregadores, uma bicicleta acústica e um trepatrepa que emitem sons musicais. O projeto estreou com passagens pelo Centro Cultural Banco do Brasil e Sesc Ceilândia.

De 13 a 22 de setembro, o projeto aterrissa no Parque Saburo Onoyama , em Taguatinga . De 27 de setembro a 06 de outubro, é vez do Parque Ecológico Três Meninas, em Samambaia.

A dupla bateu um papo divertido com a apresentadora no programa Espaço Arte sobre esse projeto e sobre a trajetória do Udigrudi.

Confira a entrevista, clique no player:

Criado em 10/09/2019 - 19:22

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa