Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cantora Anahí Nogueira faz tributo a Elis Regina no Clube do Choro

O espetáculo tem direção musical do instrumentista Marcus Moraes e direção artística de Rebeca Dourado.

Espaço Arte

No AR em 11/11/2019 - 17:15

A cantora Anahí Nogueira faz show em tributo a Elis Regina nesta terça-feira, dia 12 de novembro, no Clube do Choro de Brasília.

O show “Arrastão: um canto Elis” traz no repertório canções consagradas que foram eternizadas na voz de Elis Regina como  “Arrastão”, “Como nossos pais”, “Maria Maria”, “O Bêbado e a equilibrista”, “Atrás da porta”, entre outras nem tão conhecidas assim como “Onze fitas” e “Conversando no bar”.

Anahí é formada em canto pela Escola de música de Brasília e em Artes Cênicas pela Universidade de Brasília (UnB). Ao longo de sua carreira, vem se apresentando em eventos e rodas de samba de Brasília. O espetáculo tem a direção musical do instrumentista Marcus Moraes e direção artística de Rebeca Dourado.

A apresentadora Maria Vilhena conversou com a cantora e com o diretor musical sobre o show. Confira a entrevista completa.

Criado em 11/11/2019 - 18:55

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa