Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cantora e violeira Adriana Farias se apresenta em Brasília nesta quarta

Adriana é atração de mais uma edição do Violada - Circuito Autoral de Violas Brasileiras, que será realizado no Clube do Choro

Espaço Arte

No AR em 13/11/2019 - 17:10

A cantora, compositora e violeira paulistana Adriana Farias está na capital do país para um show especial no Clube do Choro de Brasília. Adriana é atração de mais uma edição desta quarta-feira (13) do projeto Violada - Circuito Autoral de Violas Brasileiras. A apresentação está marcada para começar às 21h.

Com uma carreira dedicada à cultura caipira, Adriana começou sua trajetória ainda criança, aos nove anos de idade, quando se apresentava em sede de clubes e festas. Ela inclusive abriu shows de Nhá Barbina, ícone feminino do humor caipira. Aos 11 anos, gravou seu primeiro compacto como Anaína, com composições próprias e de grandes compositores como José Fortuna.

Aos 15, já se apresentava em circos espalhados pelo país, divulgando seu segundo CD. Durante dois anos, Adriana ancorou em rede nacional o programa “Viola Minha Viola”, da TV Cultura. A artista traz na bagagem a verdadeira essência da música sertaneja.

Ouça a entrevista com a artista no player acima.

Criado em 13/11/2019 - 18:36

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa