Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Núcleo Bandeirante sedia a 11ª edição do Lobo Fest

Confira a entrevista sobre a programação com Ulisses de Freitas, um dos curadores da 11ª edição do Festival Internacional de Filmes Curtíssimos - Lobo Fest

Espaço Arte

No AR em 13/11/2019 - 14:50

Começa nesta quarta-feira a 11ª edição do Lobo Fest - Festival Internacional de Curtas e Filmes Curtíssimos. Até domingo serão exibidas mais de 300 produções inéditas. A mostra acontece no Museu Vivo da Memória Candanga e na Capelinha da Metropolitana. Os dois espaços estão localizados no Núcleo Bandeirante, cidade pioneira de Brasília. A programação inclui também uma mostra de cartazes de cinema, exposição de fotografias que retratam a história do núcleo bandeirante e projetos realizados em escolas da rede pública do DF. Todas as atividades tem entrada gratuita.

A apresentadora Maria Vilhena conversou com Ulisses de Freitas, um dos curadores do Lobo Fest, que detalhou a a programação e comentou sobre os temas tratados nas exibições.

Ulisses de Freitas conta que, além das mostras competitivas nacionais e internacionais, estarão disponíveis as mostras Lobinho, Meu Pé de Laranja Lima, e De Boa Na Lagoa, voltadas para crianças e adolescentes.

Para conferir a programação completa do festival acesse o site www.lobofest.com.br.

Ouça a entrevista completa no player:

Criado em 13/11/2019 - 14:55

Mais do programa