Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Banda carioca Braza lança novo álbum de estúdio "Eita"

Banda é formada pelos músicos Danilo Cutrim (Guitarra e Voz), Nícolas Christ (Bateria), Pedro Lobo (Baixo e Voz) e Vitor Isensee (Teclados e Voz).

Espaço Arte

No AR em 18/02/2022 - 19:01

A banda carioca Braza lança o mais novo disco de estúdio "Eita" nesta sexta-feira, dia 18 de fevereiro. Formada pelos músicos pelos músicos Danilo Cutrim (Guitarra e Voz), Nícolas Christ (Bateria), Pedro Lobo (Baixo e Voz) e Vitor Isensee (Teclados e Voz), a banda vem se destacando no cenário musical brasileiro. Com som que mistura de ritmos da cultura brasileira e as sonoridades do reggae, rap, soul, funk, a banda acumula mais de 190 mil audições mensais nas plataformas de streaming como o spotify e mais de 20 milhões de visualizações no YouTube.

A apresentadora Maria Vilhena bateu um papo com o baterista Nícolas Christ sobre o mais recente trabalho. Ele explica que o novo trabalho busca levar ao público outras experiências sonoras, num resgate da herança cultural brasileira, sotaques nordestinos, com as linguagens mais contemporâneas da música popular, como o funk carioca e até mesmo o Kuduro, estilo musical angolano.  O grupo já participou de grandes festivais de música como Lollapalooza, Planeta Atlântida e Porão do Rock.

O disco completo está disponível no Youtube.

 

Ouça a entrevista completa no player acima.   

Integrantes da Braza

 

Criado em 18/02/2022 - 19:24

Mais do programa