Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Especial mostra sambas de enredo clássicos

Confira a primeira parte do programa

No AR em 24/02/2020 - 08:16

Neste especial de carnaval, Astrid Nick convidou Rubem Confete para contar sua seleção de melhores sambas de enredo de todos os tempos.

Na primeira parte, você ouve clássicos como "Martim Sererê" (Imperatriz Leopoldinense 1972), "Lendas e mistérios da Amazônia" (Portela 1970), "Os sertões" (Em cima da Hora 1976), e muito mais.

Conheça um pouco da história do samba de enredo neste programa, que teve a sonoplastia de Eduardo Monteiro e produção de Astrid Nick e Jamaika Lima.

Clique no player acima para ouvir.

Criado em 24/02/2020 - 09:34

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.