Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

É possível conciliar maternidade e carreira, avalia especialista

"Mulheres estão mandando bem na conciliação da carreira" afirma

É possível conciliar maternidade e carreira? Quem responde essa pergunta é a diretora de projetos da empresa Outler Carrears, Madalena Feliciano. Ela é mãe de 5 filhos e diz que concliar carreira e maternidade é possível com muito planejamento.

 

Nesta entrevista, Madalena falou sobre o desafio de ser mãe e ter uma carreira sem prejudicar um ou o outro.Ela diz que quando se tem um sonho é preciso correr atrás e realizar. "Ter uma carreira não exclui o prazer de ter filhos. É preciso apenas fazer planejamento, ter muito amor, estratégia e estar cercada das pessoas certas", avalia. "Mulheres realizadas contagiam quem está à sua volta", ressalta.

 

As empresas hoje em dia não perdem mais uma boa profissional só porque ela tem filhos. As empresas sabem que pessoas felizes produzem bons resultados. Por isso algumas dessas empresas tem berçário, creche, salas de amamentação e muitas vezes permitem que a mulher, que está amamentando, faça parte do seu trabalho em casa. E isso tem dado resultados surpreendentes.

 

Confira a íntegra da entrevista!

 

Falando Francamente vai ao ar, na Rádio Nacional da Amazônia, de segunda a sexta, das 15 às 16 horas, com apresentação de Artemisa Azevedo.



Você sabe porque o leite materno que é tão importante para o bebê?

Consultor dá dicas de como equilibrar maternidade e vida profissional

Criado em 28/05/2015 - 17:49 e atualizado em 28/05/2015 - 14:31