Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Férias: pequenos cuidados podem evitar acidentes com crianças

Entrevista com engenheiro alerta os pais para os cuidados dentro de

Em época de férias, os cuidados com as crianças precisam ser redobrados. Por ficarem mais tempo dentro de casa, os acidentes domésticos se tornam mais comuns principalmente na faixa etária entre 0 e 15 anos. Sobre o assunto, o programa Falando Francamente conversou com o engenheiro e representante da Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade (Abracopel), Edson Martinho. 

 

Durante a entrevista, o engenheiro divulgou a 5ª edição do concurso promovido pela Abracopel que premia desenhos de crianças entre 6 e 10 anos e redações de crianças entre 11 e 15 anos. As inscrições estão abertas até o dia 31 de agosto no site da Abracopel.

 

Clique no player acima para ouvir a entrevista.

 

* Esta entrevista é finalista do 10º Prêmio Abracopel de Jornalismo. A cerimônia de premiação será no dia 22 de setembro de 2016, no auditório da AES Eletropaulo em Barueri-SP.

 

O programa Falando Francamente vai ao ar de segunda a sexta, às 15h (horário de Brasília), na Rádio Nacional da Amazônia, e às 13h (horário local), na Rádio Nacional do Alto Solimões.



Saiba como evitar acidentes nas férias das crianças

Game educativo busca diminuir acidentes com crianças

Criado em 25/07/2016 - 15:20 e atualizado em 06/09/2016 - 12:21