Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Evento no Amapá repercute o Dia Internacional Contra a Corrupção

Sesi/Senai-AP e CGU realizaram evento sobre o tema

O programa Falando Francamente, desta quinta-feira (8), conversa com o diretor jurídico do Serviço Social da Indústria (Sesi) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) do Amapá (AP), Jean Alves Pereira Almeida, e o tema foi o Dia Internacional Contra a Corrupção.

 

 

No dia 9 de dezembro de 2003 foi assinado uma convenção, na Organização das Nações Unidas (ONU), em que países do mundo inteiro resolveram fortalecer a cooperação internacional, com o objetivo de ampliar a prevenção contra a corrupção. Esse acordo foi feito em Mérida, no México.

 

 

Então, o Sesi/Senai e a Controladoria Geral da União (CGU) organizaram, no teatro do Sesi/Senai do Amapá, um grande evento, que aconteceu na terça-feira (13), sobre o tema de combate à corrupção. O evento foi gratuito e forneceu um certificado aos participantes.

 

 

Há tempos que esse assunto tem sido o mais debatido nas rodas de conversa. A sociedade tem demonstrado que não aceita mais manobras e as ruas demonstram essa insatisfação.

 

  

Clique no player acima e ouça a íntegra da entrevista.

 


O Falando Francamente vai ao ar, de segunda a sexta-feira, às 15h (horário de Brasília), na Rádio Nacional da Amazônia, e às 13h (horário local), na Rádio Nacional do Alto Solimões. Apresentação: Airton Medeiros. 



Maioria dos jovens diz que odeia corrupção

Criado em 08/12/2016 - 18:56 e atualizado em 08/12/2016 - 16:56