Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Jazz Livre! apresenta Mississipi Delta Blues Festival ao vivo

Jazz Livre! Especial, nesta sexta (24), a partir das nove da noite, aqui na Rádio MEC.

Jazz Livre!

No AR em 23/05/2019 - 16:20

O Jazz Livre! especial desta sexta(24), transmite ao vivo o primeiro "Mississipi Delta Blues Festival" do Rio de Janeiro.

Após 11 edições na Serra Gaúcha, o "Mississippi Delta Blues Festival" ganha versão carioca. Nos dias 23, 24 e 25 de maio, o festival de blues chega ao Rio pela primeira vez, reunindo atrações nacionais e internacionais no HUB, no Santo Cristo. Serão cinco palcos temáticos, cerca de cinquenta shows, além de workshops, instalações, perfomances, oficinas de grafite, bate-papo com os músicos e opções de gastronomia.

O Mississippi Delta Blues Bar, na Gamboa, também não ficará de fora, recebendo shows paralelos no palco da casa durante os dias de festival.

Na programação, estão nomes consagrados do Blues, como J.J. Thames, Ian Siegal, JustGroovel, Big James, The Simi Brothers, Dawn Tyler, Big Gilson, Taryn e Alma Thomas, Bex Marshall, Gonzalo Araya, Hard Blues Trio e muito mais.

O "Mississippi Delta Blues Festival" acontece de 23 a 25 de maio em horários a variar de acordo com a atração. Mais informações e compra de ingressos estão disponíveis através do site oficial  MDBFRJ.COM.BR

Cartaz Mississippi Delta Blues Festival


Endereços do evento:

HUB RJ

Av. Prof. Pereira Reis, 50 - Santo Cristo, Rio de Janeiro - RJ, 20220-800
Mississippi Delta Blues Bar RJ

R. Pedro Ernesto, 89 - Gambôa, Rio de Janeiro - RJ, 20220-350

O Jazz Livre! vai ao ar de segunda a sexta, às 21h, na MEC FM, e aos sábados e domingos, à 0h, na Rádio MEC Rio.

 

Criado em 23/05/2019 - 17:24

Mais do programa