Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Defesa Civil alerta para ataques de piranhas em balneários de Boa Vista

Três ataques foram relatados por banhistas neste mês

Os balneários de Boa Vista, em Roraima, receberam placas de aviso sobre o risco de ataques de piranhas. A Defesa Civil registrou três ataques relatados por banhistas neste mês.

 

De acordo com o diretor da Defesa Civil do município, Amarildo Gomes, os rios estão enchendo em período de verão, o que pode facilitar o deslocamento dos peixes.

 

 

Amarildo também afirmou que a população deve evitar os locais durante o período. Ainda segundo o diretor, vendedores ambulantes questionaram a medida. Eles alegam que as placas afastam os clientes. Para Amarildo, a outra alternativa seria interditar os balneários.

 

Em fins de semana e feriados, equipes de guarda vidas da defesa civil do município permanecem de 13h as 18h nos balneários Caranã e Cauamé. O Corpo de Bombeiros atua nos outros dois locais, Caçari e Polar.

 


Também são destaques do Jornal da Amazônia 1ª Edição desta terça-feira (21): mutirão carcerário no Pará vai analisar mais de 6 mil processos; cidades da Amazônia aparecem entre as piores no ranking do saneamento básico 2017.

 

 

O Jornal da Amazônia 1ª Edição vai ao ar, de segunda a sexta-feira, às 7h45, na Rádio Nacional da Amazônia, uma emissora da Empresa Brasil de Comunicação.



Criado em 21/02/2017 - 20:30 e atualizado em 21/02/2017 - 17:25