Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Enchente: Defesa Civil confirma a morte de dois moradores de Rio Branco

Eles estavam tentando salvar os objetos de suas casas, quando sofreram

A Defesa Civil do Acre confirmou nesta quinta-feira (5) a morte de dois moradores de Rio Branco. Eles estavam tentando salvar os objetos de suas casas, quando sofreram descargas elétricas. O nível do Rio Acre começa a dar sinais de vazante. De acordo com o boletim da alagação divulgado nesta manhã, o nível do Rio Acre estava em 18 metros e trinta e dois centímetros.

 

Confira também: Acre: 25% da superfície urbana da capital Rio Branco está submersa

 

Na região do Alto Acre, nos municípios de Assis Brasil, Brasileia e Xapuri houve aumento no nível do Rio Acre. Mas, segundo a coordenação da Defesa Civil Estadual o motivo foram as fortes chuvas que ocorreram na região e não representam, no atual momento, a possibilidade de uma nova enchente nesses locais.

 

Preocupação agora também é com os municípios de Tarauacá e Sena Madureira. Em Tarauacá, o nível do rio de mesmo nome da cidade, subiu e apresentava o nível de 8 metros e 62 centímetros. Nível bem próximo da cota de transbordamento. Já em Sena Madureira, 358 pessoas já estão desabrigadas e o nível do rio Yaco continua subindo.

 

O Jornal da Amazônia 2ª Edição vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 12h20, na Rádio Nacional da Amazônia.



Criado em 05/03/2015 - 16:53 e atualizado em 05/03/2015 - 13:55