Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Detento é morto em tentativa de fuga em Marituba, no Pará

Segundo Superintendência do Sistema Prisional (Susipe), presos

A Superintendência do Sistema Penitenciário (Susipe) do Pará apura tentativa de fuga na penitenciária de Marituba. Um preso morreu. De acordo com a superintendência, os presos teriam tentado escapar da unidade prisional por um túnel. A tentativa de fuga ocorreu por volta de 3h30, quando policiais militares, que faziam a segurança do presídio, perceberam a movimentação e dispararam tiros para impedir a ação. 

 

A tentativa de fuga aconteceu no Presídio Estadual Metropolitano 1, que integra o Complexo Penitenciário de Marituba, na região metropolitana de Belém. A identidade do preso que acabou morrendo não foi revelada. Agentes de choque da Polícia Militar (PM) estão no presídio, para reforçar a segurança, e auxiliam na recontagem dos detentos. 

 

O Jornal da Amazônia 2ª edição desta quinta-feira (20) traz outros destaques: Zenaldo Coutinho (PSDB) vai recorrer da decisão que cassou sua candidatura à prefeitura de Belém; força-tarefa realiza limpeza em cemitérios de Manaus, para o Dia de Finados (2 de novembro).



Jurista comenta política de saúde das detentas no DF

Detentos causam tumulto em penitenciária de Roraima

Criado em 20/10/2016 - 17:49 e atualizado em 20/10/2016 - 15:51