Devido à greve dos agentes de atividades penitenciárias do DF, a visita aos presos, o recebimento de advogados, oficiais de justiça e escolta judicial estão suspensos.
Confira também Jornal da Cidade 1ª Edição: o governador eleito do DF anuncia metas para 2015 e o suplente de Rodrigo Rollemberg no Senado, Hélio José, toma posse no dia 1° de janeiro.
Saiba ainda que o lixo de campanha eleitoral no DF diminuiu dois terços no segundo turno em relação ao primeiro turno das eleições deste ano.
O Jornal da Cidade 1ª Edição informa nesta edição que o ex-senador Luiz Estevão é transferido de presídio em São Paulo para Brasília, onde ficará no complexo da Papuda.
O Jornal da Cidade 1ª Edição é uma produção do Radiojornalismo da EBC, e vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 7h45.