Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Empresário Nenê Constantino é absolvido em julgamento

Fundador da empresa aérea Gol era acusado de mandar matar ex-genro, em

O Tribunal do Júri de Brasília inocentou ontem (16) o empresário Nenê Constantino de Oliveira e o policial militar reformado Antônio Andrade de Oliveira da acusação de tentarem assassinar Eduardo Queiroz Alves, ex-genro de Constantino. Para o júri, não há provas que incriminem o empresário e o policial reformado.

 

A tentativa de homicídio contra Alves ocorreu em junho de 2008, em Brasília (DF). O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), autor da denúncia, argumenta que o crime foi motivado por desavenças entre Constantino e seu ex-genro que, há época, participava da administração de empresas da família.

 

Na denúncia, o MPDFT sustentava que, com a ajuda de Oliveira, Constantino contratou José Humberto para matar Eduardo Queiroz. Segundo a acusação do Ministério Público, após disparar várias vezes contra Alves, José Humberto fugiu em um carro dirigido por Oliveira. Nenhum dos tiros acertou o ex-genro do empresário.

 

Outras informações nesta edição:

- Proprietários de bares e artistas de Brasília querem Lei do Silêncio mais flexível

- Câmara Legislativa aprova projeto de lei que trata do Plano Distrital de Educação

- Estudantes de escola pública no Guará ainda não receberam os livros didáticos

- Consórcio responsável por construção do Estádio Nacional vai ter que pagar 5 milhões de reais de indenização por dano moral coletivo

 

O Jornal da Cidade 1ª edição é uma produção da EBC, Empresa Brasil de Comunicação, e vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h45.



Criado em 17/06/2015 - 17:50 e atualizado em 17/06/2015 - 14:26