Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

João Donato faz 82 anos; ouça homenagem do Momento Três

Na edição das 14h, programa relembra carreira de Ed Motta, que

O Momento Três desta quarta-feira (17) homenageia e relembra sucessos de João Donato, que completa hoje 82 anos. O talento de Donato vai além da música, e inclui a sua incrível capacidade de viajar, morar em vários lugares, em busca da inspiração.

 


João Donato saiu ainda menino do Acre, tocando seu acordeon e fez carreira no Rio de Janeiro com a Bossa Nova. Morou no México, na Europa, nos Estados Unidos, em Brasília até retornar ao Rio. Apesar da idade, o músico continua com a agenda cheia. No último mês, se apresentou em um festival de música instrumental na Bahia e lançou o CD “Donato Elétrico”, revivendo o som que fazia nos anos 70.

 


Já na edição das 14h, um Momento Três especial vai comemorar o aniversário de 45 anos de Ed Motta. Um gênio musical, polêmico e criativo, que conquistou uma carreira totalmente independente do estilo do tio famoso, Tim Maia.

 


Confira o programa no player acima.



Momento Três: 50 anos de saudades de Orestes Barbosa

Carlos Cachaça completaria 114 anos nesta quarta-feira (3)

Criado em 17/08/2016 - 12:51 e atualizado em 17/08/2016 - 11:50

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa