Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

59 anos de Glória Estefan: confira homenagem no Momento Três

Estefan foi considerada a rainha do pop latino, mas acabou ganhando o

O Momento Três desta quinta-feira (29) homenageia e relembra sucessos de Gloria Estefan, que completa nesta quinta-feira (1°) 59 anos.

 


Nascida em Cuba, Gloria Maria Milagrosa Fajardo ou simplesmente Gloria Estefan, sempre teve grande ligação com a religião. Foi cantando em uma igreja que o colega do curso de Psicologia, Emilio Estefan, se encantou pela sua voz. Eles se casaram e estão juntos há 38 anos.

 


Gostava de músicas tradicionais cubanas, dos Beatles e dos Rolling Stones. Apesar de uma certa resistência com a mistura do pop com ritmos latinos, alcançou com o Miami Sound Machine, um sucesso avassalador não só nos Estados Unidos como Europa e América Latina. 

 


A carreira solo, iniciada em 1991, também decolou. Foram mais de 100 milhões de discos vendidos. No ano passado entrou para o hall da fama da música pop e este ano viu estrear na Broadway um musical sobre sua vida. O espetáculo promete chegar no Brasil no próximo ano.

 


Confira o programa no player acima.

 

Momento Três vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 10h e às 22h, na Rádio Nacional FM Brasília. O programa também pode ter uma segunda edição às 14h durante a semana, ou ainda, entrar na programação aos sábados e domingos, sempre que um evento importante estiver em foco. O Momento Três tem produção e edição de Heloisa Fernandes e a apresentação de Fátima Melo.



Dori Caymmi completa 73 anos; confira homenagem do Momento Três

No Dia do Artista, Nelson Rodrigues completaria 104 anos

Criado em 01/09/2016 - 13:45 e atualizado em 01/09/2016 - 10:45

Mais do programa