Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Conheça o vencedor do Prêmio da Música Brasileira na categoria “Melhor álbum instrumental”

O Música e Músicos do Brasil faz um especial Prêmio da Música Brasileira edição 2017 e apresenta os candidatos e o grande vencedor do prêmio na categoria “Melhor álbum instrumental”

Música e Músicos do Brasil

No AR em 29/07/2017 - 19:00

O Música e Músicos do Brasil deste sábado (29) apresenta os candidatos e o grande vencedor do Prêmio da Música Brasileira, edição 2017, na categoria de Melhor Álbum Instrumental.

A 28ª edição do Prêmio da Música Brasileira ocorreu no dia 19 de julho de 2017, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, e teve apresentação de Maitê Proença e Zélia Duncan. O evento, que teve o cantor Ney Matogrosso como homenageado, apresentou aproximadamente 100 artistas ou grupos que concorreram às 35 categorias do Prêmio da Música Brasileira, que inclui desde a de melhor arranjador ou grupo popular, até as categorias especiais de melhor álbum eletrônico e álbum erudito.

Entre os indicados, estavam o álbum “Alegria”, da Orquestra do Mato Grosso e participação de Hamilton de Holanda, e o disco “Outra Coisa”, de Anat Cohen e Marcello Gonçalves. No programa, uma demonstração destes dois álbuns, além do vencedor: “A saga da travessia”, da Orkestra Rumpilezz, criada por Letieres Leite, que evoca trajetórias e tragédias dos povos africanos.  

Não perca! Música e Músicos do Brasil. Sábado, às 19h, na MEC FM.

Ouça a MEC FM ao vivo no player abaixo:

Criado em 27/07/2017 - 09:52 - Episódio Música e Músicos do Brasil 29/07/2017

Mais do programa