Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Confira a segunda parte da entrevista com Sérgio Roberto de Oliveira

O compositor e produtor fala sobre seus principais prêmios, concertos

Música e Músicos do Brasil desta terça-feira (09) segue com a participação do produtor e compositor Sérgio Roberto de Oliveira.

 

Nascido no Rio de Janeiro, o premiado compositor estudou com Guerra-Peixe e Dawid Korenchendler e é bacharel em composição pela UNIRIO. Com mais de 15 anos de carreira ele é um dos mais ativos e executados compositores da música contemporânea brasileira.

 

A música de Sérgio Roberto de Oliveira já foi interpretada por músicos de diversos países como Inglaterra, Estados Unidos, Itália e Holanda. Além disso, Sérgio já atuou na produção executiva de importantes eventos, como o de música erudita do Festival de Inverno do SESC de 2005, e como produtor fonográfico e musical de diversos CD como “Strange News” (obra multimídia norueguesa), “Da Boca Pra Dentro” (indicado para o prêmio Rival Petrobras de Música Brasileira) e “O piano de Guerra-Peixe” (uma série concertos por todo o país que rendeu um CD duplo, com patrocínio da Petrobras.

 

Sérgio Roberto de Oliveira já teve participação em mais de 40 CDs, seja como produtor, compositor, arranjador ou pianista. O compositor segue com  sua entrevista feita para o Música e Músicos do Brasil e fala sobre os seus principais prêmios, concertos, e obras.

 

Música e Músicos do Brasil. Terça, às 22h, na MEC FM Rio.



Conheça obras do compositor Sérgio Roberto de Oliveira

Criado em 08/02/2016 - 19:09 e atualizado em 10/02/2016 - 08:52

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa