Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Judoca brasiliense Luizza Motta sonha com Olimpíada

Jovem atleta vai participar de Torneio Internacional na Turquia

E no pique das Olimpíadas, o Nacional Jovem traz uma série de entrevistas com atletas de base que sonham em disputar uma Olimpíada. No programa desta terça- feira (5), a judoca Luizza Motta fala sobre seu futuro no esporte e o sonho de disputar uma Olimpíada.

 

A atleta que está com 16 anos, já coleciona vários títulos no judô brasileiro. Luizza Motta foi campeã brasileira regional, venceu a seletiva escolar para o mundial e foi terceira colocada no brasileirão. Recentemente foi bicampeã da Copa Minas e vai essa semana representar o Brasil no Torneio Internacional Gymnasiade, na Turquia.

 

“Todos que competem são apaixonados, e eu falo isso porque os treinos são muito puxados e chegamos ao nosso limite. (...)  Não é fácil chegar até uma Olimpíada, mas se tiver força de vontade, tiver foco, dá para chegar”, explicou a atleta.

 

Confira a íntegra da entrevista no player acima.

 

O programa Nacional Jovem vai ao ar de segunda a sexta, às 14h (horário de Brasília), na Rádio Nacional da Amazônia, e às 12h (horário local) na Rádio Nacional do Alto Solimões. Você pode ouvir o programa no mesmo horário, ao vivo, aqui no site das Rádios EBC.



Atletas da vela e do judô são destaques do Stadium

Criado em 05/07/2016 - 20:13 e atualizado em 05/07/2016 - 17:13

Mais do programa