Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ao vivo: Argentina e Croácia jogam pela 2º rodada da Copa do Mundo

Acompanhe na Rádio Nacional às 15h

No AR em 21/06/2018 - 08:46

Argentina e Croácia jogam nesta quinta-feira (21), às 15h (horário de Brasília) pela 2º rodada do Grupo D da Copa do Mundo. Após o empate no primeiro jogo contra a Islândia, os argentinos buscam uma vitória para continuar na competição.

Já a Croácia vem de uma vitória em cima de Nigéria e está mais perto da classificação para as oitavas de final. A partida será realizada no Estádio de Níjni Novgorod. A Rádio Nacional transmite o jogo ao vivo. 

Você pode escutar Argentina e Croácia ao vivo clicando no player abaixo:

 

Apesar do tropeço na primeira rodada, a Argentina chega à sua segunda partida com um grupo de excelentes jogadores, liderados por Lionel Messi. Eleito cinco vezes o melhor jogador do mundo e multicampeão pelo Barcelona, Messi ainda carece de um título pela seleção de seu país. Além de Messi, a seleção treinada por Jorge Sampaoli conta com nomes como Aguero, Dybala e Di Maria para lutar pelo título.

Argentina e Croácia jogam pela 2º rodada da Copa do Mundo


A Croácia também tem uma legião de estrelas internacionais no elenco. Modric (que joga no Real Madrid), Rakitic (Barcelona) e Mandzukic (Juventus) vêm há anos se destacando entre os melhores jogadores em ligas europeias. A seleção é treinada pelo Bósnio Zlatko Dalic.

De acordo com informações do site da Fifa, Argentina e Croácia já se enfrentaram em quatro ocasiões. A Argentina venceu duas vezes, a Croácia uma e houve um empate. O último confronto aconteceu em 2014, quando a Argentina venceu por 2 a 1. As equipes também já se enfrentaram em mundiais. Em 1998, os sul-americanos ganharam por 1 a 0.
 

Criado em 21/06/2018 - 08:46