Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ao vivo: Senegal e Colômbia buscam vaga pelo grupo H

Ouça na Rádio Nacional, às 11h

No AR em 28/06/2018 - 08:15

Senegal e Colômbia fazem partida decisiva nesta quinta (28), às 11h, em Samara, na Rússia, pelo grupo H.  A equipe africana está em situação um pouco melhor. Com quatro pontos, ocupam a segunda colocação do grupo e precisam apenas de um empate para seguir no Copa do Mundo

A Colômbia, com três pontos, precisa de uma vitória para se garantir nas oitavas. Em caso de empate, precisa torcer por uma vitória da Polônia sobre o Japão.  Em comum, as duas equipes têm a postura ofensiva. Ambas tiveram dificuldades contra o Japão e venceram a Polônia. Há estrelas que atuam no futebol europeu dos dois lados. Senegal conta com o craque Mané e a Colômbia, com James Rodríguez. 

O jogo será transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro e pela Rede Nacional de Rádio.


 

Confronto inédito

 

Antes de 2018, a seleção senegalesa teve apenas uma participação em Copas, na edição de 2002. Na ocasião, Senegal conseguiu o que parecia impossível para uma estreante: venceram a campeã do torneio anterior, a França, na fase de grupos. Eles chegaram até as quartas de final, quando perderam para a Turquia e terminaram a edição em sétimo lugar.

Senegal e Colômbia buscam vaga pelo grupo H


Já a Colômbia já participou de cinco edições: 1962, 1990, 1994, 1998 e 2014. Na última vez, no Brasil, ficou em quinto lugar, após perder para a seleção brasileira nas quartas de final. Esta é a primeira vez que Senegal e Colômbia se enfrentam em uma Copa do Mundo.

 

Ficha do jogo

Senegal x Colômbia

28 de junho, às 11h

Arena Samara

 

Criado em 28/06/2018 - 08:15