Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

França e Croácia estão nas oitavas de final

Peru perde a segunda e está fora da fase de mata-mata da Copa do Mundo. Argentina se complica, mas ainda há um resto de esperança

No AR em 21/06/2018 - 17:35

França e Croácia garantiram suas vagas para as oitavas de final da Copa do Mundo. As duas seleções entram em campo na terceira rodada para definir em que posição avançam em seus respectivos grupos.

A França derrotou o Peru por 1 a 0, com gol de Mbappé aos 34 minutos do primeiro tempo. Com dois revés em dois jogos, o Peru está eliminado e joga na última rodada apenas para cumprir a tabela.

A Croácia derrotou a Argentina por 3 a 0. Todos os gols dos croatas foram marcados no segundo tempo: Rebic, aos 8, Modric, aos 35 e Rakitic, aos 45.

A Argentina ainda tem chance de passar em segundo lugar na chave, mas vai depender dos resultados de Nigéria e Islândia nesta sexta-feira (22). Na rodada final, marcada para a próxima terça-feira (26), a Argentina enfrenta a Nigéria e a Islândia joga contra a Croácia.

Até o momento, já estão classificadas as seleção da Rússia, Uruguai, França e Croácia. Egito, Arábia Saudita, Marrocos e Peru estão eliminadas.

Nesta sexta-feira (22), o Brasil joga contra a Costa Rica às 9h, abrindo a segunda rodada do Grupo E. Sérvia e Suíça fazem o outro jogo do grupo e a bola rola às 15h. Mais cedo, ao meio-dia, pelo Grupo D, Nigéria e Islândia entram em campo.

Tags:  Copa 2018

Criado em 21/06/2018 - 17:40