Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ocupação de ruas e praças é lema desta edição do Grito dos Excluídos

Manifestação que ocorre todo 7 de Setembro, em diversos estados do

Em todo 7 de Setembro, o Grito dos Excluídos reúne, em diferentes estados do país, diversos movimentos e organizações comprometidos com as causas dos excluídos. Para falar sobre a edição deste ano, o programa Natureza Viva recebeu Tobias Faria, da Articulação Nacional do Grito dos Excluídos em 2014. Segundo ele, neste ano, o lema é ocupar ruas e praças por liberdade e direitos, dialogando com o que já foi feito em junho de 2013. Confira a entrevista na íntegra no programa Natureza Viva.

 

Leia também na Agência Brasil: Dezenas de manifestantes participam da 20ª edição do Grito dos Excluídos

 

O programa Natureza Viva deste domingo (7) levou aos ouvintes informações sobre o 7 de setembro na Capital Federal e em outras capitais do país, com destaque para os desfiles oficiais e a mobilização do Grito dos Excluídos. Além da participação ao vivo de repórteres, o programa contou com entrevistas de historiadores e professores, que comentaram a data em que se comemora oficialmente a Independência do Brasil. O programa foi transmitido em rede pelas Rádios Nacional de Brasília, Nacional da Amazônia e MEC AM do Rio de Janeiro, das 8h às 11h, e contou com as rádios parceiras da Rede Pública de Rádios. A apresentação foi de Mara Régia.



Especial 7 de Setembro: historiador fala sobre importância da data

Criado em 07/09/2014 - 15:24 e atualizado em 07/09/2014 - 14:03

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa