Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

MDA faz parceria para implementar programa de documentação das ruralistas

O convênio do MDA com o governo de Tocantins aconteceu durante os

O Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) celebrou, durante os Jogos Mundiais Indígenas, que está ocorrendo em Palmas, uma parceria com o governo do estado de Tocantins para implementar o Programa Nacional de documentação da Trabalhadora Rural.

 

A secretária Executiva do MDA, Maria Fernanda Coelho, conversou com a apresentadora do programa Natureza Viva, Mara Regia, sobre o acordo que possibilita o acesso à documentação das trabalhadoras rurais, agricultoras, indígenas e quilombolas. 

 

Além de falar sobre a importância da mulher trabalhadora rural ter esse direito garantido, a secretária executiva do MDA disse que os Primeiros Jogos Mundiais Indígenas, foi uma oportunidade de demonstrar o compromisso com a temática da incluão social, dos povos e comunidades tradicionais, e principalmente de ver momentos de esperança e solidariedade entre os povos.

 

Ouça o depoimento de Maria Fernanda Coelho ao Natureza Viva, que tem apresentação de Mara Régia di Perna, na Rádio Nacional da Amazônia.



Criado em 25/10/2015 - 12:28 e atualizado em 25/10/2015 - 13:59

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa