Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Handebol: Brasil treina em São Paulo para o Sul-Centro Americano masculino

Grupo fica na capital até o dia 20 trabalhando para voltar ao topo do continente; confira os detalhes na matéria do repórter Juliano Justo

No Mundo da Bola

No AR em 10/01/2022 - 19:31

Sob o comando do técnico Marcus Tatá, a Seleção Brasileira Masculina de handebol treina no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo, até o próximo dia 20 visando o torneio Sul-Centro Americano de Recife, entre os dias 25 e 30 de Janeiro. Atualmente, o grupo é composto por 21 atletas. Mas antes do embarque para a capital pernambucana ocorrerão três cortes. O campeonato distribuirá três vagas para o Campeonato Mundial de 2023 da Polônia e da Suécia.

Os atletas convocados para o período de treinos são: Alan Santos, César Bombom e Rangel Rosa (goleiros), Guilherme Torriani, Cléber Andrade, Rudolph Hackbarth e Fábio Chiuffa (pontas), Haniel Langaro, Raul Nantes, Thiagus Petrus, Leonardo Dutra e Thiago Ponciano (laterais-esquerdos), Pedro Pacheco, João Silva e Tarcísio Freitas (centrais), Guilherme Linhares, Gustavo Rodrigues e Arthur Pereira (laterais-direitos) e Matheus Silva, Rogério Moraes e Guilherme Borges (pivôs).

Confira os detalhes na matéria do repórter Juliano Justo.

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, agora a partir das 18h40.

Criado em 11/01/2022 - 06:16

Mais do programa