Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Jornal inglês elege Pelé o maior jogador da história das Copas

Esse e outros assuntos foram debatidos no programa No Mundo da Bola

O programa No Mundo da Bola desta sexta-feira (30) debateu os principais assuntos do dia no esporte. Carlos Borges, Waldir Luiz, Pedro Pontes e Jorge Ramos - comentarista do Bate-Bola Nacional - falaram sobre a lista elaborada pelo jornal inglês The Guardian, que coloca Pelé como o maior jogador da história das Copas do Mundo e a posição de outros brasileiros, como Romário, Ronaldo e Mané Garrincha.

 

O repórter Maurício Costa trouxe as principais informações da preparação da Seleção Brasileira para o Mundial direto da Granja Comary. As entrevistas do zagueiro David Luiz e do meia William foram os destaques do dia.

 

A final do Novo Basquete Brasil também teve espaço no programa No Mundo da Bola. O repórter Rafael Monteiro trouxe as principais informações sobre o Flamengo e o Paulistano, os finalistas do NBB.

 

E no quadro Países da Copa, Liara Avellar trouxe um panorama da Costa Rica, que compõe o Grupo D da Copa do Mundo junto com Inglaterra, Itália e Uruguai.

 

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro em rede para todo o Brasil, a partir das 20 horas, de segunda à sexta-feira.



Boletim da Copa: David Luiz fala do sentimento de disputar o Mundial

Boletim da Copa: destaque para Neymar no treino desta sexta em Teresópolis

Boletim da Copa: Hernanes e Marcelo falam sobre preparação da equipe

Boletim da Copa: Marcelo e Maxwell disputam vaga na Seleção

Criado em 31/05/2014 - 00:34 e atualizado em 31/05/2014 - 08:20

Mais do programa